8 maio 2006 - 8h51

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Furacão não desencanta em casa
Nas outras três vezes em que voltava de contusão, Dagoberto ajudou o Atlético a vencer na Arena. Ontem, contra o asa-negra Internacional, nem o retorno do atacante ajudou o time a escapar de mais uma derrota no Brasileiro. Mesmo poupando cinco titulares para a partida de quarta-feira contra a LDU, no Equador, pelas quartas-de-final da Libertadores, o Colorado gaúcho venceu por 2 a 1.

 

Com ajuda do árbitro, Atlético perde para o Internacional
O Atlético completou, ontem, 84 dias sem saber o que é uma vitória em casa e aumentou a crise que parecia amenizada com a goleada sobre o Botafogo na rodada passada do Campeonato Brasileiro. O algoz, dessa vez, foi o Internacional, pior adversário do Rubro-Negro desde a reinauguração da Baixada em 1999. Desta vez, a derrota foi por 2 a 1, mas o time gaúcho contou com ajuda da arbitragem em dois lances capitais. Mesmo assim, quando a bola rolou, foi o Colorado quem deu as cartas desde o início.

 

Atlético afunda na baixada
Erros de arbitragem, setores defensivos – dos dois lados – deficientes, uma promessa que por enquanto não se confirmou e um técnico no cai-não-cai. Tudo isso marcou o jogo de ontem de Atlético versus Internacional, na Arena da Baixada, às 16 horas. Com uma derrota por 2 a 1 que teve em muito a colaboração do árbitro Luiz Marcelo Vicentim Cansian, o Atlético segue sem vencer na Arena no Campeonato Brasileiro. A última vitória no local foi em 8 de fevereiro.

 

Inter derrota o Atlético-PR na Arena: 2 a 1
Com ajuda da arbitragem, o time misto do Internacional venceu neste domingo o Atlético Paranaense por 2 a 1, na Kyocera Arena. Com isso, os colorados, que vêm poupando a maioria de seus titulares para a Libertadores, seguem entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético perde e treinador balança novamente
A derrota do Atlético para o Internacional, por 2 a 1, em plena Kyocera Arena e com o retorno do atacante Dagoberto, completou o final de semana desastroso dos times paranaenses no Nacional. Com o resultado, o técnico Givanildo de Oliveira volta a ser pressionado no Rubro-Negro, que agora buscará a reabilitação contra o Santa Cruz, fora de casa, na próxima rodada.

 

Atlético tenta embalar de vez contra o Inter
É hora de confirmar a boa fase e finalmente engrenar nesse Campeonato Brasileiro. E nada melhor do que uma vitória em cima de um dos grandes favoritos ao título para provar a todos que a crise faz parte do passado. O Atlético, que vem de uma grande vitória em cima do Botafogo, pega o Internacional, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, que de verá receber um grande público, já que a torcida não sentia o sabor de uma vitória há muito tempo.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…