8 maio 2006 - 11h25

Neto Baiano está a caminho do Atlético

Confirmando a informação que a Furacao.com vem divulgando desde o dia 24 de abril (leia as matérias relacionadas abaixo), o atacante Neto Baiano deve ser o novo reforço do Atlético para a temporada 2006. O Rubro-Negro teria adquirido 50% dos direitos do jogador, que atualmente está emprestado ao Paulista de Jundiaí. A diretoria do Paulista insistiu em manter Neto na equipe até o final do primeiro semestre e o Atlético concordou. A princípio, ele se apresentará ao Furacão apenas em junho, durante o recesso da Copa do Mundo.

Porém, a apresentação pode ser adiantada. Neto se desentendeu com colegas depois do último jogo do Paulista, contra o Atlético Mineiro, e seu ambinte ficou ruim na equipe. Depois de ouvir reclamações dos colegas por ter dado condições a Daniel Marques de marcar o gol do Galo Mineiro, Neto desabafou e disse que se sua presença fosse incoveniente, estava disposto a deixar o clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…