9 maio 2006 - 21h05

Apoio do elenco convenceu Givanildo

O técnico Givanildo Oliveira conversou com os jornalistas nesta terça-feira, em uma das duas entrevistas coletivas semanais programadas pela assessoria de imprensa do clube. O principal tema das perguntas foi a decisão do treinador de permanecer no cargo. No último domingo, após a derrota do Atlético para o Inter, Givanildo havia comentado que pensaria sobre seu futuro e cogitou até mesmo a possibilidade de entregar o cargo caso entendesse que não poderia mais ser útil ao time.

Porém, o técnico recebeu o respaldo do grupo de jogadores, que lhe deu apoio e pediu sua permanência. Givanildo Oliveira conversou com os jogadores e ouviu deles que todos se uniriam para conseguir tirar o Atlético da má fase. “Eu achei que devia ficar porque nós tivemos uma conversa com o grupo e eles estão querendo, estão dispostos a melhorar”, comentou o técnico.

Givanildo ainda disse que acredita na recuperação do Atlético e vê alternativas para o time sair da fase em que se encontra. No próximo domingo, o Furacão enfrentará o Santa Cruz, em Recife. A equipe foi o último trabalho de Givanildo antes de acertar com o Atlético. Ele permaneceu por mais de um ano no Santa e goza de grande prestígio no clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…