9 maio 2006 - 11h54

Corinthians passará a semana no CT do Caju

A delegação do Corinthians utilizará as dependências do CT do Caju durante esta semana. A diretoria do time paulista tomou essa decisão em função da crise pela qual o clube atravessa. Eliminado da Libertadores e derrotado no clássico contra o São Paulo, o Corinthians sofreu muita pressão da torcida e decidiu se isolar em Curitiba. No domingo, o time jogará contra o Paraná Clube, em Maringá.

Os corintianos estão hospedados no 7° andar do Hotel Bourbon, no centro da cidade. Uma equipe de seguranças foi contratada para impedir a entrada da imprensa e de curiosos. Os jogadores farão as refeições em local isolado dos demais hóspedes e os funcionários do hotel estão proibidos de transferir ligações para os quartos ocupados pelos atletas.

Os treinos serão realizados diariamente no CT do Caju. As normas adotadas pelo Atlético em relação à imprensa valerão também para os setoristas que pretenderem realizar a cobertura do Corinthians. A imprensa não terá acesso ao Centro de Treinamentos e só poderá gravar entrevistas nesta terça-feira e na próxima sexta-feira. As entrevistas terão duração de 15 minutos, em uma sala isolada, longe dos campos de trabalho, e com, no máximo, dois atletas.

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…