9 maio 2006 - 19h21

Espinosa começa a trabalhar no Santa Cruz

O técnico Valdir Espinosa, que assumiu o comando do Santa Cruz nesta terça-feira à tarde, confessou-se emocionado com a calorosa recepção. Sobre sua forma de trabalho, ele afirmou que não veio para fazer tudo sozinho e ressaltou o trabalho em equipe para o clube reencontrar o caminho das vitórias. No primeiro treino, ele manteve o mesmo time que empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta no último sábado (7), com exceção do zagueiro Adriano, lesionado no joelho direito.

"Em clube nenhum que cheguei, vi tanta gente para me receber. Confesso que me emocionei. E isso também aumenta ainda mais minha responsabilidade. Mas estou aqui para participar de um trabalho e não fazer tudo só", destacou Espinosa.

Sobre a postura do time para a primeira partida sob seu comando – domingo diante do Atlético, no Arruda – o treinador confessou que no aspecto tático não poderá fazer grandes alterações, mas exige muita disposição. "Se o time lutar muito, aumentam as possibilidades de vencer", analisou.

Quanto a reforços, ele falou apenas que vai analisar o teipe dos quatro jogos anteriores do Santa, além da observação no dia-a-dia.

Fonte: Jornal do Commercio



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…