Espinosa começa a trabalhar no Santa Cruz
O técnico Valdir Espinosa, que assumiu o comando do Santa Cruz nesta terça-feira à tarde, confessou-se emocionado com a calorosa recepção. Sobre sua forma de trabalho, ele afirmou que não veio para fazer tudo sozinho e ressaltou o trabalho em equipe para o clube reencontrar o caminho das vitórias. No primeiro treino, ele manteve o mesmo time que empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta no último sábado (7), com exceção do zagueiro Adriano, lesionado no joelho direito.
"Em clube nenhum que cheguei, vi tanta gente para me receber. Confesso que me emocionei. E isso também aumenta ainda mais minha responsabilidade. Mas estou aqui para participar de um trabalho e não fazer tudo só", destacou Espinosa.
Sobre a postura do time para a primeira partida sob seu comando – domingo diante do Atlético, no Arruda – o treinador confessou que no aspecto tático não poderá fazer grandes alterações, mas exige muita disposição. "Se o time lutar muito, aumentam as possibilidades de vencer", analisou.
Quanto a reforços, ele falou apenas que vai analisar o teipe dos quatro jogos anteriores do Santa, além da observação no dia-a-dia.
Fonte: Jornal do Commercio