10 maio 2006 - 14h52

Ivan quer vitória para Givanildo

O lateral-esquerda Ivan, que havia participado da entrevista coletiva de sexta-feira, voltou a ser escolhido pela assessoria de imprensa para falar com os repórteres após o treinamento desta terça.

Segundo Ivan, após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo, o técnico Givanildo Oliveira reuniu os jogadores para uma conversa com o objetivo de decidir sua permanência no comando da equipe. Além de elogiar o treinador, o lateral-esquerda afirmou que ele tomou a decisão certa em permanecer. “Tivemos uma conversa muito franca, mas isso é uma coisa que deve ficar no grupo. Ele é uma excelente pessoa e temos que fazer de tudo para vencer e dedicar a vitória a ele. Ele sabe que o grupo tem potencial e o campeonato está apenas começando. Acredito que ele tomou a decisão certa e vamos responder já no próximo jogo", disse o jogador.

O jogador acredita que vencer em casa é a receita para o time voltar a vencer e dar alegria para a torcida atleticana, que já não assiste uma vitória em casa desde o dia 8 de fevereiro, quando o time venceu o Rio Branco por 3 a 2, pelo Campeonato Paranaense. "Estamos precisando de uma vitória na Baixada, para fazer logo as pazes com a torcida. É isso que vai nos dar uma seqüência boa de jogos e vitórias. Acredito que é isso que está faltando", afirmou Ivan.

Ivan admitiu que o time ainda não conseguiu se entrosar, mas que o grupo tem talento e vontade para tirar o time dessa situação e voltar a vencer. "O grupo é novo e não está totalmente entrosado. Temos que ter calma, pois se o Givanildo ficou é porque ele acredita que o grupo tem condições. Vamos nos doar ao máximo para sair logo disso e para que todos vejam que o Atlético tem um grupo bom, as jogadas vão sair e os resultados também", garantiu.

A próxima partida do Furacão será contra o Santa Cruz, domingo, as 16h, no Estádio do Arruda. O Rubro-Negro e o time pernambucano já se enfrentaram seis vezes, com três vitórias do Atlético, um empate e uma derrota, tendo marcado 11 gols e sofrido apenas três.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…