10 maio 2006 - 14h52

Ivan quer vitória para Givanildo

O lateral-esquerda Ivan, que havia participado da entrevista coletiva de sexta-feira, voltou a ser escolhido pela assessoria de imprensa para falar com os repórteres após o treinamento desta terça.

Segundo Ivan, após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo, o técnico Givanildo Oliveira reuniu os jogadores para uma conversa com o objetivo de decidir sua permanência no comando da equipe. Além de elogiar o treinador, o lateral-esquerda afirmou que ele tomou a decisão certa em permanecer. “Tivemos uma conversa muito franca, mas isso é uma coisa que deve ficar no grupo. Ele é uma excelente pessoa e temos que fazer de tudo para vencer e dedicar a vitória a ele. Ele sabe que o grupo tem potencial e o campeonato está apenas começando. Acredito que ele tomou a decisão certa e vamos responder já no próximo jogo", disse o jogador.

O jogador acredita que vencer em casa é a receita para o time voltar a vencer e dar alegria para a torcida atleticana, que já não assiste uma vitória em casa desde o dia 8 de fevereiro, quando o time venceu o Rio Branco por 3 a 2, pelo Campeonato Paranaense. "Estamos precisando de uma vitória na Baixada, para fazer logo as pazes com a torcida. É isso que vai nos dar uma seqüência boa de jogos e vitórias. Acredito que é isso que está faltando", afirmou Ivan.

Ivan admitiu que o time ainda não conseguiu se entrosar, mas que o grupo tem talento e vontade para tirar o time dessa situação e voltar a vencer. "O grupo é novo e não está totalmente entrosado. Temos que ter calma, pois se o Givanildo ficou é porque ele acredita que o grupo tem condições. Vamos nos doar ao máximo para sair logo disso e para que todos vejam que o Atlético tem um grupo bom, as jogadas vão sair e os resultados também", garantiu.

A próxima partida do Furacão será contra o Santa Cruz, domingo, as 16h, no Estádio do Arruda. O Rubro-Negro e o time pernambucano já se enfrentaram seis vezes, com três vitórias do Atlético, um empate e uma derrota, tendo marcado 11 gols e sofrido apenas três.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…