10 maio 2006 - 14h48

Para Evandro, falta confiança ao Atlético

Nesta terça-feira, o meia Evandro, o técnico Givanildo Oliveira e mais uma vez o lateral-esquerda Ivan participaram da entrevista coletiva no CT do Caju. Todas às terças e sextas-feiras o Atlético abre suas portas para a imprensa conversar com dois jogadores escolhidos pela assessoria de imprensa e o técnico do clube.

Evandro declarou que a falta de regularidade do time tem deixado os jogadores sem confiança, mas espera voltar a vencer para acabar com essa má fase. "Falta ter uma seqüência boa de vitórias, um pouco mais de confiança. Mas não adianta ficar falando, o que importa é dentro de campo a gente conseguir as vitórias", afirmou o jogador.

O meia, que foi um dos jogadores mais criticados pela torcida no último jogo, admitiu não estar jogando bem, mas garantiu que não está faltando vontade para ganhar no Furacão. "Se você está em campo e a torcida começa a vaiar, atrapalha. Mas isso aconteceu com vários jogadores e não é sempre que vamos ser aplaudidos. Temos que manter a cabeça no lugar. Sei que não estou correspondendo como no ano passado, mas não estou deixando de correr e não estou deixando de ter vontade", disse Evandro.

Evandro ainda disse que os pontos perdidos na Arena, onde o Atlético não vence há seis jogos, poderão fazer falta na reta final do campeonato. "Precisamos fazer o que não foi feito no jogo contra o Internacional, quando jogamos mal. Não podemos perder esses pontos em casa porque lá na frente eles vão nos fazer falta. Mas já que perdemos em casa, temos que ganhar este jogo fora", finalizou o meia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…