11 maio 2006 - 10h15

Atlético derrota o Toledo na Copa Tribuna

O Atlético venceu o Toledo por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira no CT do Caju e encostou na liderança do Grupo H da Copa Tribuna de Futebol Júnior. Assim como na primeira partida, em Toledo, o Furacão dominou o primeiro tempo. Só que desta vez o Rubro-Negro conseguiu furar a defesa do Toledo e marcou por duas vezes. Com dois jogadores expulsos na segunda etapa, os donos da casa deixaram os visitantes descontar no final do jogo. A vitória levou o Atlético a 10 pontos, dois abaixo do líder, o próprio Toledo. No próximo sábado, às 15h30, o time do técnico Leandro Niehues enfrentará, também em casa, o Kashima Anthlers, na última partida da segunda fase da competição.

O primeiro gol saiu aos 14 minutos, com o atacante Renato. O lateral-esquerda Rodrigo Crasso levantou a bola na área, o atacante Fernando Mineiro ajeitou de cabeça para Renato, que se livrou do zagueiro e abriu o placar. Oito minutos depois, Renato marcou seu segundo gol, desta vez girando em cima do zagueiro, após aproveitar passe do volante Roberto.

No segundo tempo, o Atlético continuou criando oportunidades para marcar, mas o único gol foi dos visitantes. Aos 38 minutos, o atacante Ferraz chutou de fora da área e descontou. O Atlético jogou com Vágner; Paulinho (Eduardo), Rhodolfo, Edimar, Lucas Piasentin (Vinícius) e Rodrigo Crasso; Chico, Roberto e Alan (Sérgio); Renato e Fernando Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…