11 maio 2006 - 10h15

Atlético derrota o Toledo na Copa Tribuna

O Atlético venceu o Toledo por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira no CT do Caju e encostou na liderança do Grupo H da Copa Tribuna de Futebol Júnior. Assim como na primeira partida, em Toledo, o Furacão dominou o primeiro tempo. Só que desta vez o Rubro-Negro conseguiu furar a defesa do Toledo e marcou por duas vezes. Com dois jogadores expulsos na segunda etapa, os donos da casa deixaram os visitantes descontar no final do jogo. A vitória levou o Atlético a 10 pontos, dois abaixo do líder, o próprio Toledo. No próximo sábado, às 15h30, o time do técnico Leandro Niehues enfrentará, também em casa, o Kashima Anthlers, na última partida da segunda fase da competição.

O primeiro gol saiu aos 14 minutos, com o atacante Renato. O lateral-esquerda Rodrigo Crasso levantou a bola na área, o atacante Fernando Mineiro ajeitou de cabeça para Renato, que se livrou do zagueiro e abriu o placar. Oito minutos depois, Renato marcou seu segundo gol, desta vez girando em cima do zagueiro, após aproveitar passe do volante Roberto.

No segundo tempo, o Atlético continuou criando oportunidades para marcar, mas o único gol foi dos visitantes. Aos 38 minutos, o atacante Ferraz chutou de fora da área e descontou. O Atlético jogou com Vágner; Paulinho (Eduardo), Rhodolfo, Edimar, Lucas Piasentin (Vinícius) e Rodrigo Crasso; Chico, Roberto e Alan (Sérgio); Renato e Fernando Mineiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…