11 maio 2006 - 20h14

Desgaste dos atletas vira preocupação no Santa Cruz

O condicionamento físico dos jogadores do Santa Cruz virou motivo de preocupação do técnico Valdir Espinosa. Depois de serem submetidos a uma carga pesada de trabalhos nesta quinta-feira pela manhã, a comissão técnica cancelou o treino com bola, marcado para o período da tarde. O motivo: os jogadores queixaram-se de dores musculares. Assim, o coletivo da manhã desta sexta-feira irá definir os titulares que enfrentam o Atlético, domingo, no Estádio Arruda.

De acordo com o preparador físico Nílton Cruz, a recuperação dos jogadores também é parte integrante do trabalho físico. "Estamos vindo de uma carga bastante forte de trabalho, por isso os jogadores vão descansar hoje (quinta) à tarde e voltam em melhores condições para o apronto de amanhã (sexta)", explicou.

O grande destaque nos trabalhos físicos do time pernambucano foi o lateral-direita Osmar, que fez o percurso do treinamento quatro segundos mais rápido do que o esperado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…