11 maio 2006 - 9h03

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Faltam defensores no Atlético
Poucos dias depois de começar a trabalhar no Atlético, o técnico Givanildo Oliveira identificou a necessidade de reforçar a defesa. Dois meses depois, já balançando no cargo, o treinador tem pelo menos o atenuante de não ter recebido nenhum zagueiro, lateral ou volante. Atacantes, pelo contrário, sobram.

 

Titular do Atlético admite que está em má fase
As vaias da torcida nas últimas partidas na Baixada foram assimiladas pelo meia Evandro, de 19 anos. Titular nos quatro jogos do Atlético pelo Campeonato Brasileiro, o jogador admite que não vem rendendo tudo o que sabe e que as críticas são justas. Situação que pode até custar a vaga na equipe para a partida de domingo contra o Santa Cruz. Por isso, ele promete trabalhar mais para se manter entre os escolhidos de Givanildo de Oliveira, voltar a jogar bem e tirar o Furacão da crise.

 

Para diretor, saída de Matthäus foi estopim da crise
A saída repentina do técnico Lothar Matthäus abalou os jogadores. Essa foi a explicação do diretor técnico do Atlético, Antonio Carlos Gomes, ao responder sobre o fracasso da equipe no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil. “Começamos bem e houve alguns desacertos no meio. Um dos problemas foi a saída brusca do técnico alemão”, declarou ele, em entrevista ao site furacao.com. Matthäus começou a trabalhar no clube em 1º de fevereiro. Em 7 de março, pediu uma autorização para viajar por três dias à Alemanha, mas não retornou.

 

Ivan defende permanência de Givanildo no Atlético-PR
O lateral-esquerdo Ivan, que nos últimos jogos vem atuando como titular, defendeu a permanência do técnico Givanildo de Oliveira no comando do Atlético-PR. O jogador contou que o grupo conversou sobre o desempenho da equipe, mas que o conteúdo não pode ser divulgado.

 

Givanildo tem dúvidas para armar o Furacão
O Atlético ainda não está definido para o confronto do próximo domingo, contra o Santa Cruz, em Recife. O técnico Givanildo de Oliveira ainda não decidiu como vai armar o Atlético-PR. As dúvidas estão na meia-cancha e na postura tática da equipe.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…