12 maio 2006 - 16h20

Atlético deve ter postura mais defensiva no Recife

Quatro jogos disputados, com apenas uma vitória e três derrotas na bagagem. O retrospecto do Atlético até aqui no Campeonato Brasileiro não é nada animador e motivo de preocupação para o técnico Givanildo Oliveira. Por isso, ele pretende armar um time mais marcador para o compromisso deste domingo, contra o Santa Cruz, no estádio Arruda.

"Se nós errarmos menos que o Santa Cruz, nós vamos ganhar. Precisamos de uma regularidade, uma boa marcação. Essa marcação precisa começar na frente. Não são apenas os zagueiros que precisam tomar cuidado. Se essa marcação chegar no meio, vamos estar mais protegidos”, disse.

Segundo o treinador, até mesmo a dupla de ataque do time terá responsabilidade em ajudar na marcação dos adversários. “O Pedro Oldoni e o Dagoberto também participam desta marcação, pois se eles deixam o zagueiro jogar, complica para o meio-campo e o zagueiro chega na nossa defesa e no nosso goleiro", afirmou o técnico.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…