12 maio 2006 - 21h57

Cléber alerta para cuidados com Carlinhos Bala

O goleiro Cléber, que jogou no Santa Cruz em 2005, quando ajudou o time pernambucano a subir para a primeira divisão e foi considerado o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro da Série B, irá reencontrar neste domingo seu antigo clube.

Cléber declarou que uma vitória sobre o Santa Cruz pode ajudar o time a engrenar no Campeonato Brasileiro, além do próprio técnico Givanildo Oliveira. “O time não se encontra em uma grande fase, por isso precisamos de um bom resultado para sair disso e deslanchar no campeonato. Vai ser como no jogo contra o Botafogo, quando precisávamos da vitória, fomos lá e conseguimos. Nada melhor do que isso acontecer na casa do Givanildo, onde ele começou. Passo a passo vamos embalar neste campeonato", disse o goleiro.

De acordo com Cléber, o sistema defensivo do Furacão precisará ter atenção especial com o atacante Carlinhos Bala. “Essa tática de três zagueiros nos dá mais confiança, porque sempre tem um jogador na sobre. Com o Carlinhos Bala, isso vai ser essencial, pois caso ele drible um jogador, já tem um outro na marcação", indicou Cléber, que prefere ver o rubro-negro atuando no 3-5-2.

Ocupando hoje a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, Cléber disse que só a vitória pode tirar o Atlético dessa posição incômoda. “Temos que vencer. O Grêmio tem três pontos e nós ganhamos deles apenas no saldo de gols. Nenhum time gosta de ficar na zona de rebaixamento, então temos que marcam bem e sair com a vitória", finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…