12 maio 2006 - 9h07

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Givanildo Oliveira viaja hoje sem saber se vai retornar
O técnico Givanildo Oliveira viaja hoje pela manhã com a delegação atleticana para Pernambuco, sua terra natal. Se vai retornar a Curitiba após o jogo de domingo com o Santa Cruz, só o resultado pode responder.

 

Givanildo põe o Atlético na retranca
Com risco iminente de perder o emprego, o técnico Givanildo de Oliveira se calou sobre sua situação, ontem, no CT do Caju. Na entrevista coletiva, pediu para falar somente sobre o time e deixou escapar que vai armar uma retranca para não perder pro Santa Cruz, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Jancarlos confirmado no Atlético-PR contra o Santa Cruz
O lateral-direito Jancarlos está confirmado para a partida do Atlético-PR, domingo, contra o Santa Cruz, em Recife, pela quinta rodada do Brasileirão. O jogador corria o risco de pegar até três jogos de suspensão pela expulsão contra o Fluminense na estréia do Rubro-Negro na competição.

 

Arena da Baixada prestes a ser concluída
A conclusão da Arena da Baixada está muito mais próxima do que o torcedor pode imaginar. Ontem, o material de construção referente à finalização do estádio do Atlético foi levado para o terreno onde as obras serão realizadas. A intenção da diretoria é fechar a Arena e deixar o estádio com capacidade para 40 mil lugares até janeiro do ano que vem.

 


Últimas Notícias