13 maio 2006 - 1h01

Antonio Lopes dirigirá o Goiás contra o Atlético

Depois de perder Geninho para o Corinthians, o Goiás contratou o experiente Antonio Lopes para comandar sua equipe neste Campeonato Brasileiro. Lopes assumirá o comando do time na partida contra o Atlético, no dia 20 de maio, na Kyocera Arena. O experiente treinador dirigiu o Atlético em duas ocasiões: em 2000 e 2005. Sua última passagem ficou marcada pela conquista do vice-campeonato da Libertadores. Deixou o Rubro-Negro na reta final do Brasileiro para assumir o Corinthians e conquistar o título nacional.

Neste ano, Lopes chegou a ser apontado como o técnico favorito do torcedor atleticano para assumir o comando da equipe após a saída de Lothar Matthäus em enquete promovida pela Furacao.com.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…