13 maio 2006 - 13h21

Atacante Ricardinho pode voltar ao Marília

O atacante Ricardinho pode retornar ao Marília nos próximos dias. A informação é do presidente do clube paulista, Luiz Antônio Duarte Ferreira, que diz ter conversado com o atleta, que demonstrou interesse em retornar ao clube. “Na verdade o próprio Ricardinho nos telefonou e disse que gostaria de voltar ao MAC, pois não está jogando no Atlético”, afirmou o dirigente em entrevista ao Jornal Diário, de Marília.

Com contrato com o Atlético até abril de 2008, o passe de Ricardinho pertence metade ao Atlético e metade ao Marília. De acordo com Ferreira, a negociação deve ser definida nos próximos dias. “O Ricardinho vai conversar com os dirigentes do Atlético e, se eles concordarem, o jogador deverá retornar ao Marília, onde ele gosta de jogar e sempre foi bem”, disse.

Ricardinho chegou no Atlético em 2003, com a fama de “Rei do Drible”, conseguida enquanto defendia o Marília, numa alusão à sua habilidade com a bola nos pés. No entanto, no Atlético ele não conseguiu se destacar. Na metade de 2004, retornou ao Marília, desta vez por empréstimo, quando foi um dos artilheiros do time na Série B, com 10 gols.

No início deste ano, o atacante se reapresentou ao Furacão. No entanto, não vem sendo aproveitado no time principal. Na temporada 2006, Ricardinho jogou até aqui apenas seis partidas, em nenhuma delas começando como titular do time.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…