13 maio 2006 - 21h02

Estádio Arruda traz boas recordações a Givanildo

Palco da partida deste domingo entre Santa Cruz e Atlético, o estádio Arruda traz excelentes recordações ao técnico Givanildo Oliveira. Afinal, o local deu a Givanildo muitas alegrias recentemente, enquanto treinava o tricolor pernambucano.

Em um ano e três meses comandando o Santa Cruz, Givanildo ajudou a equipe a manter uma série de 45 jogos sem perder no estádio Arruda. A última derrota do Santa Cruz no Estádio do Arruda havia sido em 16 de agosto de 2004, para o Avaí. Com Givanildo no comando, o time disputou 37 partidas em seu reduto e não perdeu sequer uma vez.

A série invicta foi quebrada este ano, pelo Sport, que venceu o Santa Cruz no Arruda por 2 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. No Campeonato Brasileiro deste ano, o tricolor pernambucano já jogou duas partidas em casa, tendo dois empates – 0 a 0 com o Figueirense, na estréia do Brasileirão, e 1 a 1 contra a Ponte Preta, na semana passada.

Reencontrar sua ex-torcida é outra atração na partida para o técnico do Furacão. “Vivemos de emoção. Encontrar o torcedor do ex-clube acontece, isso é normal. Tenho um respeito muito grande pelo torcedor, mas espero também ser respeitado”, disse Givanildo Oliveira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…