13 maio 2006 - 21h02

Estádio Arruda traz boas recordações a Givanildo

Palco da partida deste domingo entre Santa Cruz e Atlético, o estádio Arruda traz excelentes recordações ao técnico Givanildo Oliveira. Afinal, o local deu a Givanildo muitas alegrias recentemente, enquanto treinava o tricolor pernambucano.

Em um ano e três meses comandando o Santa Cruz, Givanildo ajudou a equipe a manter uma série de 45 jogos sem perder no estádio Arruda. A última derrota do Santa Cruz no Estádio do Arruda havia sido em 16 de agosto de 2004, para o Avaí. Com Givanildo no comando, o time disputou 37 partidas em seu reduto e não perdeu sequer uma vez.

A série invicta foi quebrada este ano, pelo Sport, que venceu o Santa Cruz no Arruda por 2 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. No Campeonato Brasileiro deste ano, o tricolor pernambucano já jogou duas partidas em casa, tendo dois empates – 0 a 0 com o Figueirense, na estréia do Brasileirão, e 1 a 1 contra a Ponte Preta, na semana passada.

Reencontrar sua ex-torcida é outra atração na partida para o técnico do Furacão. “Vivemos de emoção. Encontrar o torcedor do ex-clube acontece, isso é normal. Tenho um respeito muito grande pelo torcedor, mas espero também ser respeitado”, disse Givanildo Oliveira.



Últimas Notícias