13 maio 2006 - 20h41

Ex-atleticano Bruno Lança deve ficar no banco

A partida deste domingo, entre Atlético e Santa Cruz, marca vários reencontros no estádio Arruda. Do lado atleticano, o goleiro Cléber e o técnico Givanildo Oliveira reencontram o time pernambucano, depois de terem colaborado com a volta do tricolor à elite do futebol nacional. Já pelo Santa Cruz, os volantes Bruno Lança e Alex Oliveira reencontram o Furacão, além do Valdir Espinosa, que teve uma passagem pelo clube em 2002.

No entanto, é provável que apenas Alex Oliveira comece entre os titulares, no lugar justamente de Bruno Lança. A opção, explica Espinosa, é dar mais qualidade na saída de bola, sem deixar o time vulnerável em seu sistema defensivo.

“O Alex Oliveira é um jogador que sabe fechar bem o setor de meio-de-campo da equipe, pois se movimenta muito bem. Além disso, sabe sair jogando muito bem com a bola. Posso falar isso porque já trabalhei com ele no Brasiliense e sei que a equipe não vai ficar vulnerável”, disse o treinador, que fará a sua estréia pelo Tricolor pernambucano.

Além da entrada de Alex Oliveira no meio, outra mudança no Santa Cruz é na zaga. Vetado pelo Departamento Médico, o zagueiro Adriano dá lugar a Carlinhos Paulista. O provável time do Santa Cruz para a partida deste domingo é: Gilmar, Osmar, Carlinhos Paulista, Valença e Xavier; Fernando Miguel, Alex Oliveira, Zada e Rosembrick; Carlinhos Bala e Val Baiano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…