13 maio 2006 - 14h59

Lulu Santos fez questão de conhecer a Kyocera Arena

O cantor e compositor Lulu Santos realizou um show na última quinta-feira, no Teatro Guaíra, em Curitiba. Ao chegar à capital paranaense, o artista fez questão de deixar as malas no hotel e seguir para a Kyocera Arena, estádio mais moderno no Brasil. Bem recepcionado, Lulu ganhou uma camisa oficial do Atlético e fez questão de levar mais uma para presentear um amigo carioca. A informação é do colunista social da Gazeta do Povo, Reinaldo Bessa.

Mais visitantes, mais artistas

A Prefeitura de Curitiba catalogou o estádio do Atlético como um dos principais pontos turísticos da cidade. Com um quiosque de informações localizado ao lado do Bar e Restaurante Prajá, diversos torcedores de todos os clubes do Brasil fazem questão de conhecer o estádio.

No mês passado outra famosa banda brasileira, CPM22, esteve na Kyocera Areana onde foi recebida por dirigentes. O principal jogador de futebol de todos os tempos, Pelé, também reconheceu a magnitude da obra no bairro Água Verde há poucos dias.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…