13 maio 2006 - 11h58

Manchetes atleticanas deste sábado

Três zagueiros, dois volantes e muita marcação. Essa é a aposta do ameaçado técnico Givanildo Oliveira para a partida de amanhã contra o Santa Cruz, no Recife. Ele tenta montar um time mais equilibrado e minimizar os efeitos da irregularidade que vem atrapalhando o Atlético.

 

Se depender dos jogadores do Atlético, não será a pressão que irá influenciar o resultado de amanhã contra o Santa Cruz. Na briga para fugir do pelotão de baixo da tabela contra os pernambucanos, tanto Cléber quanto Alan Bahia dizem que isso é normal em momentos ruins e que o Rubro-Negro tem tudo para conseguir a reabilitação no Campeonato Brasileiro. No entanto, mais um resultado ruim deverá colocar o time na zona do rebaixamento.

 

O Atlético entra em campo neste domingo correndo risco de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Se não vencer o Santa Cruz, às 16 horas em Recife, tem boas chances de cair uma posição na tabela e ficar entre os quatro últimos. Caso não consiga um bom resultado, é provável que o técnico Givanildo Oliveira seja demitido. Para o lugar dele, os nomes mais cotados são de Paulo Bonamigo e Émerson Leão, ambos desempregados.

 

A ordem do técnico Givanildo de Oliveira para a equipe do Atlético Paranaense, que enfrenta neste domingo o Santa Cruz, é errar menos. "Vamos evitar que eles joguem, mas queremos fazer uma boa partida. Errando menos passes e criando mais situações", afirmou.

 

Dagoberto fez elogios o grupo e pediu paciência à torcida. “Acho que temos jogadores de muita qualidade. O que precisamos é de tempo para entrosar. A torcida tem que ter um pouco de paciência”, disse.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…