14 maio 2006 - 18h32

Cléber: "Precisávamos muito do resultado"

Um dos destaques da partida de hoje contra o Santa Cruz, onde o Atlético venceu pelo placar de 2 a 1, o goleiro Cléber elogiou o empenho da equipe, que voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. “Hoje pude novamente ajudar o Atlético, mas tem o mérito de todos os jogadores. Todo mundo correu e batalhou, se não fosse o coletivo não teríamos vencido hoje. Nossa equipe teve sorte e quem trabalha tem sorte. Trabalhamos firme durante a semana para que pudéssemos dar continuidade e engrenar no campeonato”.

Eleito o melhor em campo, Cléber agradeceu o carinho dos torcedores do Santa Cruz. “Eu fiz meu trabalho e estou fazendo, porque hoje eu defendo a camisa do Atlético, sou profissional. Só tenho a agradecer à Deus por isso, por eu ter me concentrado nesta partida porque nós precisávamos muito deste resultado. A sorte voltou a nos ajudar”, comentou Cléber, que foi cercado por várias crianças ao final da partida.

Sobre a provável saída de Givanildo do comando atleticano, o goleiro desconversou e mostrou apoio ao treinador. “Infelizmente eles estavam reclamando da má sorte, mas falei pro Givanildo que a nossa equipe estava neste mesmo nível, que nós chutávamos, jogávamos bem, mas a bola não entrava. Falei para ele ter tranqüilidade que a gente tem sim time para sair dessa situação”.

Bastante exigido na partida fazendo boas defesas, Cléber também fez questão de destacar o desempenho de Gilmar, goleiro do Santa Cruz. “Goleiro lida muito com a sorte. Durante a partida a gente trabalha o tempo todo e num lance pode acabar todo o bom jogo. Acredito que o Gilmar não falhou, ele deu o soco, mas a bola foi na direção do Evandro, felizmente. É um grande goleiro que tem tudo para dar certo aqui no Santa Cruz, assim como todos os outros jogadores. Único recado que posso dar a eles aqui é para todos terem força”, finalizou o goleiro, que jogou no Santa Cruz em 2005 e ajudou o time pernambucano a subir para a primeira divisão, sendo considerado o melhor goleiro da Série B.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…