14 maio 2006 - 18h32

Cléber: "Precisávamos muito do resultado"

Um dos destaques da partida de hoje contra o Santa Cruz, onde o Atlético venceu pelo placar de 2 a 1, o goleiro Cléber elogiou o empenho da equipe, que voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. “Hoje pude novamente ajudar o Atlético, mas tem o mérito de todos os jogadores. Todo mundo correu e batalhou, se não fosse o coletivo não teríamos vencido hoje. Nossa equipe teve sorte e quem trabalha tem sorte. Trabalhamos firme durante a semana para que pudéssemos dar continuidade e engrenar no campeonato”.

Eleito o melhor em campo, Cléber agradeceu o carinho dos torcedores do Santa Cruz. “Eu fiz meu trabalho e estou fazendo, porque hoje eu defendo a camisa do Atlético, sou profissional. Só tenho a agradecer à Deus por isso, por eu ter me concentrado nesta partida porque nós precisávamos muito deste resultado. A sorte voltou a nos ajudar”, comentou Cléber, que foi cercado por várias crianças ao final da partida.

Sobre a provável saída de Givanildo do comando atleticano, o goleiro desconversou e mostrou apoio ao treinador. “Infelizmente eles estavam reclamando da má sorte, mas falei pro Givanildo que a nossa equipe estava neste mesmo nível, que nós chutávamos, jogávamos bem, mas a bola não entrava. Falei para ele ter tranqüilidade que a gente tem sim time para sair dessa situação”.

Bastante exigido na partida fazendo boas defesas, Cléber também fez questão de destacar o desempenho de Gilmar, goleiro do Santa Cruz. “Goleiro lida muito com a sorte. Durante a partida a gente trabalha o tempo todo e num lance pode acabar todo o bom jogo. Acredito que o Gilmar não falhou, ele deu o soco, mas a bola foi na direção do Evandro, felizmente. É um grande goleiro que tem tudo para dar certo aqui no Santa Cruz, assim como todos os outros jogadores. Único recado que posso dar a eles aqui é para todos terem força”, finalizou o goleiro, que jogou no Santa Cruz em 2005 e ajudou o time pernambucano a subir para a primeira divisão, sendo considerado o melhor goleiro da Série B.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…