14 maio 2006 - 18h17

Givanildo foi aplaudido pela torcida do Santa Cruz

O técnico Givanildo Oliveira teve uma tarde especial neste domingo, no estádio Arruda. Além de conseguir sua segunda vitória no comando do Atlético, Givanildo reencontrou seus ex-comandados e a torcida do Santa Cruz, clube que treinou por pouco mais de um ano, na temporada passada. A recepção foi bastante calorosa, com muitos abraços e aplausos vindos das arquibancadas.

“Uma coisa dessas é sempre bem-vinda e faz a gente encarar de forma muito mais gostosa a nossa profissão”, disse o técnico, bastante emocionado, minutos antes de começar a partida.

Ao final do jogo, Givanildo viu uma cena que há tempos não via. Saiu do gramado do estádio Arruda sob o coro de “Ah, é Givanildo!”, disparado pela torcida do tricolor pernambucano. Vale lembrar que nos últimos jogos na Kyocera Arena o técnico Givanildo Oliveira foi bastante criticado pela torcida, sendo constantemente vaiado pelos torcedores atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…