14 maio 2006 - 18h29

Herói da partida, Evandro explica o lance do gol

Aos 24 minutos do 2º tempo do jogo entre Santa Cruz e Atlético, o técnico Givanildo Oliveira tirou o zagueiro João Leonardo para colocar o meia Evandro. Mais do que mudar a postura tática do time (abandonando o 3-5-2 para o 4-4-2), a substituição serviu para garantir a segunda vitória atleticana no Campeonato Brasileiro.

O gol saiu numa infelicidade do goleiro Gilmar, do Santa Cruz. Aos 37 minutos, o atacante Dagoberto bateu a falta da direita, Gilmar espalmou mal, para dentro da área, e Evandro, de cabeça, concluiu contra o gol pernambucano.

De acordo com Evandro, a cabeçada foi consciente para o gol. “A bola veio fraquinha, deu tempo de eu pensar, olhar a trajetória dela e o posicionamento do goleiro e fazer o gol”, disse o meia, que marcou seu primeiro gol no Brasileirão 2006.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…