14 maio 2006 - 18h49

Jogando fora, Atlético tem rendimento de 66,66%

Este início de Campeonato Brasileiro tem sido um pouco diferente para a torcida atleticana. Ao contrário das temporadas passadas, quando o “fator casa” vinha fazendo a diferença para o Furacão, em 2006 são os jogos fora da Kyocera Arena que fizeram o Atlético sair do zero na tabela de classificação. Jogando fora de seus domínios, o Rubro-negro paranaense acumula aproveitamento de 66,66% dos pontos disputados. Foram três jogos, com duas vitórias e uma derrota.

Situação completamente inversa ao que acontece quando o jogo é na Baixada. Até aqui, o Atlético tem 0% de aproveitamento jogando em casa, com duas derrotas – para Fluminense e Internacional. A chance de mudar este quadro é na próxima rodada, quando o Furacão recebe o Goiás, no sábado, às 16 horas.

Clique aqui para acompanhar as estatísticas atleticanas na temporada 2006.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…