14 maio 2006 - 15h46

Vetado pelo DM, lateral Ivan dá lugar a Moreno

O lateral-esquerda Ivan está fora da partida deste domingo, contra o Santa Cruz, no estádio Arruda. Sentindo dores musculares, Ivan foi poupado dos treinamentos de sexta-feira e de ontem, já em Recife, fazendo tratamento intensivo. Havia esperanças de sua recuperação, mas o jogador foi avaliado hoje, quando foi confirmado o seu veto para a partida.

Assim, o técnico Givanildo Oliveira confirmou a presença de Moreno na lateral-esquerda do Furacão. Este é o sétimo jogo na temporada 2006 de Moreno – o sexto como titular. No Campeonato Brasileiro, ele atuou no 1º tempo do jogo contra o Fluminense, na estréia do Atlético na competição.

O time do Atlético que entra em campo em instantes para enfrentar o Santa Cruz será: Cléber, Danilo, João Leonardo e Alex; Jancarlos, Alan Bahia, Erandir, Ferreira e Moreno; Dagoberto e Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…