15 maio 2006 - 9h02

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

“Em casa”, Givanildo ganha nova sobrevida
Na terra onde nasceu e conquistou cinco títulos estaduais como treinador, Givanildo Oliveira ganhou vida nova graças à vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, ontem à tarde, no Recife. A segunda vitória do Furacão no Brasileiro – as duas longe da Arena – afastou o técnico da ameaça de demissão, tida como certa caso o Rubro-Negro fosse derrotado pela quarta vez em cinco rodadas. Com o resultado, conquistado com gols de Pedro Oldoni e Evandro, a equipe alcançou a 13.ª posição na tabela do Brasileiro.

 

Sem brilhantismo, Atlético vence Santa Cruz
E o ferrolho armado por Givanildo de Oliveira deu certo e o treinador se garante no emprego no Atlético. Com três zagueiros e dois volantes, o Rubro-Negro conseguiu superar o Santa Cruz em Recife por 2 a 1 e respira aliviado no Brasileirão. Está certo que o Furacão já se mostrava satisfeito com o empate e contou com a ajuda do goleiro Gilmar, mas a vitória acabou premiando a melhor categoria e quem levou mais perigo à meta do adversário.

 

Goleiro banca a "mãe" e Atlético vence
No dia das mães, o goleiro do Santa Cruz bancou uma mãe e deu a vitória ao Atlético, ontem, no Arruda, em Recife. Os dois times empatavam em 1 a 1 quando o arqueiro soltou uma bola fácil e permitiu que Evandro fizesse o gol da vitória paranaense por 2 a 1.

 

Atlético-PR vence Santa Cruz e Givanildo respira
O Atlético-PR derrotou o Santa Cruz, neste domingo, por 2 a 1, no Estádio do Arruda, em Recife. O jogo era considerado decisivo para a permanência de Givanildo de Oliveira no Furacão. Com a vitória, o técnico deverá continuar no comando da equipe. A partida marcou também o reencontro de Givanildo com seu ex-clube e a estréia de Valdir Espinosa no Tricolor pernambucano.

 

Atlético-PR se recupera e vence Santa Cruz no Recife
O Atlético Paranaense venceu por 2 a 1, ontem, em pleno Arruda, o Santa Cruz e se recuperou da derrota sofrida para o Internacional no domingo passado, em Curitiba. O resultado complica ainda mais a situação da equipe pernambucana, que segue sem vencer na competição.

 


Últimas Notícias