15 maio 2006 - 9h02

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

“Em casa”, Givanildo ganha nova sobrevida
Na terra onde nasceu e conquistou cinco títulos estaduais como treinador, Givanildo Oliveira ganhou vida nova graças à vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, ontem à tarde, no Recife. A segunda vitória do Furacão no Brasileiro – as duas longe da Arena – afastou o técnico da ameaça de demissão, tida como certa caso o Rubro-Negro fosse derrotado pela quarta vez em cinco rodadas. Com o resultado, conquistado com gols de Pedro Oldoni e Evandro, a equipe alcançou a 13.ª posição na tabela do Brasileiro.

 

Sem brilhantismo, Atlético vence Santa Cruz
E o ferrolho armado por Givanildo de Oliveira deu certo e o treinador se garante no emprego no Atlético. Com três zagueiros e dois volantes, o Rubro-Negro conseguiu superar o Santa Cruz em Recife por 2 a 1 e respira aliviado no Brasileirão. Está certo que o Furacão já se mostrava satisfeito com o empate e contou com a ajuda do goleiro Gilmar, mas a vitória acabou premiando a melhor categoria e quem levou mais perigo à meta do adversário.

 

Goleiro banca a "mãe" e Atlético vence
No dia das mães, o goleiro do Santa Cruz bancou uma mãe e deu a vitória ao Atlético, ontem, no Arruda, em Recife. Os dois times empatavam em 1 a 1 quando o arqueiro soltou uma bola fácil e permitiu que Evandro fizesse o gol da vitória paranaense por 2 a 1.

 

Atlético-PR vence Santa Cruz e Givanildo respira
O Atlético-PR derrotou o Santa Cruz, neste domingo, por 2 a 1, no Estádio do Arruda, em Recife. O jogo era considerado decisivo para a permanência de Givanildo de Oliveira no Furacão. Com a vitória, o técnico deverá continuar no comando da equipe. A partida marcou também o reencontro de Givanildo com seu ex-clube e a estréia de Valdir Espinosa no Tricolor pernambucano.

 

Atlético-PR se recupera e vence Santa Cruz no Recife
O Atlético Paranaense venceu por 2 a 1, ontem, em pleno Arruda, o Santa Cruz e se recuperou da derrota sofrida para o Internacional no domingo passado, em Curitiba. O resultado complica ainda mais a situação da equipe pernambucana, que segue sem vencer na competição.

 


Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…