16 maio 2006 - 8h56

Atlético é o melhor fora de casa na competição

Dos 20 clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, nenhum tem desempenho igual ao Atlético jogando fora de seus domínios. Foram três jogos longe da Kyocera Arena, com duas vitórias e uma derrota, o que dá um aproveitamento 66,66% – o melhor da elite do futebol nacional.

Foi fora de casa que o Atlético conseguiu seus únicos pontos até aqui na competição, ao vencer o Botafogo no Maracanã (4 a 0) e o Santa Cruz no Arruda (2 a 1). A única derrota foi para o Santos, em Mogi Mirim, por 2 a 0.

Se fora de casa o Rubro-negro vem mostrando a força do Furacão, jogando na Arena o time acumula o pior desempenho entre os times que disputam o Brasileiro. São dois jogos e duas derrotas. A chance de começar a mudar esse desempenho é neste fim-de-semana, quando no sábado o Atlético recebe o Goiás, às 16 horas, na Kyocera Arena.

Clique aqui e acompanhe a tabela de jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…