O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2006 - 10h56

Givanildo é o treinador certo?

Por sua história de vida, não tenho porque duvidar da competência do Givanildo. A questão é outra: os times do sul do Brasil necessitam um treinador com outras características. Ou seja, que tenham um determinado perfil.

O tipo de jogo das equipes do sul é característico. No sul é necessário que as equipes sejam combativas, “raçudas” e acima de tudo, rápidas.

Os treinadores que se dão bem em equipes assim, têm um perfil diferente. São treinadores como Tite, Leão, Geninho, Ivo Wortmann, Vadão e outros que posso ter esquecido de citar aqui. Possuem o perfil que as equipes do sul precisam. São técnicos exigentes, perfeccionistas, linha dura até, e que fazem os atletas darem 110%. Normalmente se dão bem treinando nossos times.

Creio que não é o caso do Givanildo. Acho que é hora de nosso time parar com experiências e tratar com seriedade tal assunto. É impossível que nossa diretoria não tenha percebido isso até hoje.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…