17 maio 2006 - 9h02

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético acredita ter se encontrado
Depois de começar no 4-4-2 e experimentar duas variações do 3-5-2 (uma com dois volantes e outra com dois meias ofensivos), o Atlético parece ter encontrado a formação certa para a seqüência do Brasileiro. É a mais defensiva delas, com três zagueiros e dois marcadores no meio-de-campo, usada na vitória de domingo sobre o Santa Cruz, no Recife. Pelo menos é essa a opinião dos jogadores, que sentem o time mais seguro assim.

 

Jogadores do Atlético estão solidários com Givanildo
O técnico Givanildo de Oliveira retoma hoje o trabalho no Atlético cheio de moral com os jogadores. Questionado pelos torcedores e sem ainda ter engrenado no comando do Rubro-Negro (o aproveitamento dele é de apenas 39%), alguns atletas estão dando o apoio necessário para o treinador continuar no CT do Caju e decolar. Na partida de domingo contra o Santa Cruz, cada gol foi motivo para abraçar o pernambucano. E é com esse carinho que o elenco pretende converter as vaias, em palmas, na partida de sábado na Baixada contra o Goiás.

 

Três devem sair por empréstimo
O Atlético está perto de negociar nesta semana mais três jogadores. O clube estuda emprestar o meia Cléverson, 23 anos, o volante Simão, 22 anos, e o atacante Ricardinho, 22 anos, que não vêm sendo aproveitados nos jogos do Campeonato Brasileiro.

 

Alex comemora boa fase no Atlético Paranaense
Revelado nas categorias de base do clube, o zagueiro Alex está festejando a boa fase no Atlético Paranaense. O jogador subiu para o time profissional no Campeonato Paranaense deste ano e de lá para cá foram dez jogos com a camisa rubro-negra.

 

Atlético contrata garoto revelado pelo Sport
O Atlético está atento e buscando os reforços para a seqüência da temporada. Porém, sempre respeitando aquela política de buscar novos talentos para transformá-los em fonte de renda no futuro. O meia Heider, de apenas 19 anos, uma das grandes
revelações do Sport Recife, é o novo reforço do Atlético-PR para a seqüência do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…