17 maio 2006 - 9h19

Simão é emprestado para a Portuguesa

O meia Simão está retornando para o futebol paulista, desta vez para defender Portuguesa de Desportos. De acordo com informações de vários jornais de Curitiba desta quarta-feira, a negociação será oficializada nas próximas horas.

Simão chegou no Atlético em 2005, junto com um “pacote” de atletas vindos do Guarani – casos de Juninho, João Leonardo, Jonatas, Willian e Netinho. Pouco aproveitado no clube e treinando no time B do Rubro-negro, foi emprestado ao Brasiliense na temporada passada. Ao retornar a Curitiba, o jogador chegou inclusive a impressionar o técnico alemão Lothar Matthäus. Este ano, ele atuou em cinco partidas no clube, todas pelo Campeonato Paranaense, algumas vezes sendo improvisado na lateral-direita, posição em que já jogou também no Guarani e na Seleção Brasileira Sub-20.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…