17 maio 2006 - 9h35

Visando competições internacionais, atletas foram vacinados

Com o objetivo de imunizar o grupo de atletas do Atlético para as competições internacionais que o clube disputa em 2006, essa terça-feira foi dia de vacinação no CT do Caju. Jogadores de todas as categorias do clube (infantil, juvenil, juniores e profissional) foram vacinados contra febre amarela e tétano. Parte dos atletas recebeu também a vacina dupla, para tuberculose e hepatite.

Participando da Copa Sul-Americana deste ano, o time profissional do Atlético poderá ter compromissos fora do Brasil no segundo semestre. Para isso, precisa primeiro vencer o confronto regional, contra o Paraná Clube, marcado para os dias 6 de setembro e 13 de setembro. Se conseguir a classificação, enfrenta nas oitavas-de-final da competição o argentino River Plate.

Mas não é apenas o elenco profissional com agenda internacional na temporada. O time de juniores embarca para a Costa Rica no final deste mês, para a disputa a Copa Saprissa. Os atletas foram vacinados também pensando em futuras convocações para as equipes de base da Seleção Brasileira. A ação é uma parceria do Atlético com a Secretaria Municipal de Saúde.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…