17 maio 2006 - 9h35

Visando competições internacionais, atletas foram vacinados

Com o objetivo de imunizar o grupo de atletas do Atlético para as competições internacionais que o clube disputa em 2006, essa terça-feira foi dia de vacinação no CT do Caju. Jogadores de todas as categorias do clube (infantil, juvenil, juniores e profissional) foram vacinados contra febre amarela e tétano. Parte dos atletas recebeu também a vacina dupla, para tuberculose e hepatite.

Participando da Copa Sul-Americana deste ano, o time profissional do Atlético poderá ter compromissos fora do Brasil no segundo semestre. Para isso, precisa primeiro vencer o confronto regional, contra o Paraná Clube, marcado para os dias 6 de setembro e 13 de setembro. Se conseguir a classificação, enfrenta nas oitavas-de-final da competição o argentino River Plate.

Mas não é apenas o elenco profissional com agenda internacional na temporada. O time de juniores embarca para a Costa Rica no final deste mês, para a disputa a Copa Saprissa. Os atletas foram vacinados também pensando em futuras convocações para as equipes de base da Seleção Brasileira. A ação é uma parceria do Atlético com a Secretaria Municipal de Saúde.



Últimas Notícias