18 maio 2006 - 5h50

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Para Givanildo, cobranças passaram do limite
Depois da vitória de domingo sobre o Santa Cruz, o técnico Givanildo Oliveira pediu um pouco de paz para trabalhar. Ontem ele explicou melhor a declaração. Disse que estava se referindo a algumas cobranças, na sua opinião exageradas, e da constante dúvida sobre sua permanência no cargo.

 

Marcelo Silva é o novo volante do Atlético
Voluntariamente ou não, o técnico Givanildo de Oliveira confirmou ontem a contratação do volante Marcelo Silva pelo Atlético para a disputa do Brasileirão e Copa Sul-Americana.

 

Troca-troca faz mal
A troca de farpas entre o atacante Dagoberto e a diretoria do Atlético teve mais um capítulo. Dessa vez, o jogador criticou o excesso de negociações promovidas pelo clube entre uma temporada e outra. Segundo ele, os dirigentes erraram ao não manter a base da equipe de 2005. "O Atlético não consegue dar sequência de um ano para o outro", afirmou o jogador, em entrevista à rádio CBN.

 

Dagoberto não treina no Atlético-PR
O atacante Dagoberto não participou dos trabalhos desta quarta-feira no Atlético Paranaense. O jogador levou uma forte pancada durante os trabalhos.

 

Dagoberto é dúvida para confronto contra o Goiás
A presença de Dagoberto é a principal dúvida do técnico do Atlético, Givanildo de Oliveira, para o confronto diante do Goiás, sábado, às 16 horas, na Kyocera Arena. O jogador sente contusão e pode ser vetado para o duelo, que pode marcar de vez a ascensão da equipe no Brasileirão.

 

Atlético anuncia mais dois reforços
O Atlético segue reforçando o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. O meia Marcelo Silva, que estava sem clube e o atacante Neto Baiano, que vem do Paulista de Jundiaí, deverão ser apresentados ainda hoje como novos integrantes do grupo de atletas do Furacão para este restante de temporada 2006.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…