18 maio 2006 - 21h33

Meia Cleverson deve ir para o Sport

A parceria Atlético-Sport pode ter mais um capítulo. O time pernambucano está interessado no empréstimo do meia Cleverson, que não vem sendo utilizado pelo técnico Givanildo Oliveira no time principal do Furacão. A transação foi comunicada pelo próprio jogador. “Está tudo acertado, só estou aguardando o Atlético mandar os papéis”, disse, em entrevista ao site Sportnet, parceiro da Furacao.com.

Cleverson tem seus direitos federativos preso ao Grêmio Esportivo São José, mas contrato por empréstimo de três anos com o Atlético. O jogador garante que conversou com o técnico Givanildo Oliveira antes de acertar sua saída do time. “Eu conversei com eles e disse que seria importante sair para jogar no Sport”, afirmou.

A contratação de Cleverson é um antigo sonho do Leão da Ilha do Retiro. No início do ano, dirigentes do clube pernambucano tentaram a contratação do jogador, mas não houve acerto. Nesta temporada, Cleverson atuou em quatro partidas pelo Atlético – três no Campeonato Paranaense e uma na Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…