18 maio 2006 - 14h15

Moreno pede o apoio da torcida na partida deste sábado

Titular na partida contra o Santa Cruz, o lateral-esquerda Moreno garante que a briga pela posição no grupo tem que ser feita com respeito. "Sempre vamos nos respeitar, tanto eu quanto o Ivan e o Michel, mas todos lutam por seu espaço. Dentro de campo eu quero fazer o que o Givanildo pede para que eu permaneça na equipe", garantiu o jogador.

Para Moreno, a vitória sobre o time pernambucano na última rodada foi fundamental para retomar a confiança no grupo, que não vence diante de sua torcida desde o dia 8 de fevereiro deste ano, quando venceu o Rio Branco por 3 a 2, pelo Campeonato Paranaense. "Com uma vitória o grupo fica mais confiante. Os resultados dentro de casa não estão acontecendo, mas queremos evoluir e reconquistar a confiança. A equipe é muito jovem e a torcida é muito importante na hora em que incentiva o grupo. Nós não estamos fazendo por merecer e eles estão pegando no pé. Temos que trabalhar e concentrar mais para conseguir esta vitória”, disse Moreno.

E para conseguir reconquistar a confiança da torcida, o lateral, assim como alguns jogadores já haviam destacado, acha que o time tem que ter regularidade. "Na volta da viagem contra o Santa Cruz nós conversamos no avião sobre os resultados dentro de casa não estarem acontecendo. Com o incentivo da nossa torcida nós temos tudo para vencer. Uma ou duas vitórias seguidas. Isso é o que vai dar motivação para a equipe se manter na tabela e dar ânimo maior para a torcida do Atlético", finalizou o lateral-esquerda Rubro-nergro.



Últimas Notícias