O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2006 - 15h27

Outros vôos

Vejam a conseqüência do desastre armado pela diretoria ao aceitar, contrariando a sua própria filosofia, que o Givanildo trouxesse o seu preparador físico de confiança: perdemos o Professor Riva de Carli, o melhor preparador físico do Brasil.

Era o Professor Riva que fazia o Atlético voar, sobrar em campo em termos de preparação física, o que resultava nos contra-ataques mortais que tornara-se, outrora, na nossa mais temida arma. E como o Atlético era temido!

Mas, com a chegada de Givanildo e de seu preparador físico Wellington Vero, o Professor Riva acabou sendo afastado da função que mais gostava de exercer: a de transformar homens em pássaros! E certo de que estava sendo vítima de uma injustiça sem tamanho, procedeu o inevitável pedido de demissão.

Agora o Professor Riva irá preparar outros pássaros, os agora comandado pelo querido professor e delegado Antônio Lopes, a voarem. Ainda não veremos neste sábado, contra o Furacão na Arena, o trabalho dele surtindo efeito, visto ser o seu jogo de estréia, mas peço a todos que acompanhem a evolução do bom time do Goiás durante o campeonato, e verão que tenho razão na minha declaração na primeira frase desta coluna.

Enfim, desejamos boa sorte ao Professor Riva de Carli, responsável direto por várias glórias Rubro-negras, e que ele possa um dia voltar pra casa, quando as portas do Atlético novamente se abrirem para ele.

Fica a inevitável pergunta: quem fará o Furacão voar novamente quando o Givanildo for embora, o que não deve demorar muito?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…