O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2006 - 15h27

Outros vôos

Vejam a conseqüência do desastre armado pela diretoria ao aceitar, contrariando a sua própria filosofia, que o Givanildo trouxesse o seu preparador físico de confiança: perdemos o Professor Riva de Carli, o melhor preparador físico do Brasil.

Era o Professor Riva que fazia o Atlético voar, sobrar em campo em termos de preparação física, o que resultava nos contra-ataques mortais que tornara-se, outrora, na nossa mais temida arma. E como o Atlético era temido!

Mas, com a chegada de Givanildo e de seu preparador físico Wellington Vero, o Professor Riva acabou sendo afastado da função que mais gostava de exercer: a de transformar homens em pássaros! E certo de que estava sendo vítima de uma injustiça sem tamanho, procedeu o inevitável pedido de demissão.

Agora o Professor Riva irá preparar outros pássaros, os agora comandado pelo querido professor e delegado Antônio Lopes, a voarem. Ainda não veremos neste sábado, contra o Furacão na Arena, o trabalho dele surtindo efeito, visto ser o seu jogo de estréia, mas peço a todos que acompanhem a evolução do bom time do Goiás durante o campeonato, e verão que tenho razão na minha declaração na primeira frase desta coluna.

Enfim, desejamos boa sorte ao Professor Riva de Carli, responsável direto por várias glórias Rubro-negras, e que ele possa um dia voltar pra casa, quando as portas do Atlético novamente se abrirem para ele.

Fica a inevitável pergunta: quem fará o Furacão voar novamente quando o Givanildo for embora, o que não deve demorar muito?



Últimas Notícias