18 maio 2006 - 14h23

Para Erandir, vitória em casa sela paz com torcedor

Uma vitória para selar a paz. É assim que o volante Erandir define a partida deste sábado, contra o Goiás, na Kyocera Arena. "Quando o resultado não acontece, todos vão questionar a equipe do Atlético. Isso é normal, mas se os resultados em casa acontecerem, todos vão aplaudir a equipe. Para isso temos que vencer e já temos um jogo muito difícil contra o Goiás", afirmou.

Sobre a disputa por um vaga no time titular, Erandir destacou que todos precisam sempre estar atentos e fazer um bom trabalho em campo, porque se manter no time titular é muito difícil. “Independente de ficar no banco ou não, o jogador precisa sempre estar atento, mesmo porque a concorrência no Atlético é muito grande", disse o jogador.

Além de conseguir a vitória para tentar subir na tabela de classificação, Erandir destacou também a importância dos três pontos para dar mais confiança ao técnico Givanildo Oliveira. O treinador ainda não venceu nenhuma partida dentro de casa e os jogadores esperam que obtendo vitórias os jogadores darão mais confiança para Givanildo comandar a equipe. E afirmou que o primeiro gol da vitória atleticana sobre o Santa Cruz foi dedicado para ele.

“Sabemos que ele está passando um momento muito difícil no Atlético, com pressão do torcedor. Dentro de campo temos que dar confiança a ele, demonstrando que queremos a sua permanência no grupo e para que isso aconteça, temos que vencer. No momento em que o Pedro fez o gol, todos foram comemorar com ele para dar mais motivação", finalizou Erandir.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…