19 maio 2006 - 19h01

Givanildo tem dúvidas na lateral e ataque

Ao contrário de Antonio Lopes, que já definiu os onze titulares para a partida deste sábado, na Kyocera Arena, o técnico Givanildo Oliveira só vai definir o time do Atlético minutos antes da partida contra o Goiás. Com a absolvição do zagueiro Paulo André no julgamento da tarde de hoje pelo STJD, as dúvidas de Givanildo estão na lateral-esquerda e no ataque.

Recuperado das dores musculares que o afastaram da partida contra o Santa Cruz, o lateral-esquerda Ivan briga com Moreno por uma vaga no time. "O Ivan trabalhou normalmente e agora é só escolher entre ele e o Moreno. O Ivan estava jogando, mas o Moreno foi bem no jogo contra o Santa Cruz. Vamos aguardar e quem eu achar que é melhor para o momento vai iniciar a partida", afirmou Givanildo na coletiva desta sexta-feira.

No ataque, a dúvida é quanto ao substituto de Dagoberto, que sentiu dores na coxa direita e foi vetado pelo Departamento Médico. O treinador pode optar por escalar Herrera ou então improvisar o meia Evandro no setor, formação que já usou com sucesso na vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã.

"É claro que todo treinador quer contar com um jogador como o Dagoberto, mas neste momento não dá para ele jogar e nós não podemos forçar nada. Nós temos um grupo que pode ganhar também sem o Dagoberto. O Evandro fez o treino da mesma maneira como ele trabalhou contra o Botafogo. Se vai jogar o Evandro ou não, ainda não sei, pois teve um momento do treinamento em que eu coloquei o Herrera ao lado do Pedro. Então vou ver o que é melhor", disse o técnico atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…