19 maio 2006 - 19h01

Givanildo tem dúvidas na lateral e ataque

Ao contrário de Antonio Lopes, que já definiu os onze titulares para a partida deste sábado, na Kyocera Arena, o técnico Givanildo Oliveira só vai definir o time do Atlético minutos antes da partida contra o Goiás. Com a absolvição do zagueiro Paulo André no julgamento da tarde de hoje pelo STJD, as dúvidas de Givanildo estão na lateral-esquerda e no ataque.

Recuperado das dores musculares que o afastaram da partida contra o Santa Cruz, o lateral-esquerda Ivan briga com Moreno por uma vaga no time. "O Ivan trabalhou normalmente e agora é só escolher entre ele e o Moreno. O Ivan estava jogando, mas o Moreno foi bem no jogo contra o Santa Cruz. Vamos aguardar e quem eu achar que é melhor para o momento vai iniciar a partida", afirmou Givanildo na coletiva desta sexta-feira.

No ataque, a dúvida é quanto ao substituto de Dagoberto, que sentiu dores na coxa direita e foi vetado pelo Departamento Médico. O treinador pode optar por escalar Herrera ou então improvisar o meia Evandro no setor, formação que já usou com sucesso na vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã.

"É claro que todo treinador quer contar com um jogador como o Dagoberto, mas neste momento não dá para ele jogar e nós não podemos forçar nada. Nós temos um grupo que pode ganhar também sem o Dagoberto. O Evandro fez o treino da mesma maneira como ele trabalhou contra o Botafogo. Se vai jogar o Evandro ou não, ainda não sei, pois teve um momento do treinamento em que eu coloquei o Herrera ao lado do Pedro. Então vou ver o que é melhor", disse o técnico atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…