19 maio 2006 - 9h11

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Colombiano Herrera pede passagem
A contusão do atacante Dagoberto pode abrir espaço para mais um estrangeiro no Atlético. O colombiano Sergio Herrera, que disputa a vaga no time com o meia Evandro, deve começar jogando amanhã contra o Goiás depois de entrar no segundo tempo das duas últimas partidas. Ele é mais uma aposta do clube para escapar da “mesmice” do futebol brasileiro.

 

Givanildo quer vencer a segunda seguida para embalar
Embalar é tudo que o técnico Givanildo de Oliveira precisa e quer para a partida de amanhã. Assim como aconteceu após a vitória contra o Botafogo, o treinador do Rubro-Negro pensa somente numa vitória contra o Goiás para conseguir dar mais uma respirada e afastar qualquer resquício de crise que ainda pode estar sobre a Baixada.

 

Dagoberto não enfrenta o Goiás
O atacante Dagoberto está fora do jogo de amanhã na Baixada. Segundo informações do Atlético, exames apontaram uma lesão muscular na coxa direita, sofrida durante a vitória sobre o Santa Cruz, no último domingo. Em 2006, o jogador só participou de dez dos 24 jogos da equipe. Em 18 de março, sofreu uma lesão no joelho e só voltou a atuar em 7 de maio.

 

Dagoberto deve desfalcar Atlético-PR contra o Goiás
O atacante Dagoberto deve ser o principal desfalque do Atlético-PR para a partida deste sábado contra o Goiás, na Arena da Baixada. O jogador nem participou do treino coletivo desta quinta-feira.

 

Atlético confirma contratação de Marcelo Silva
A diretoria do Atlético Paranaense definiu a contratação do volante Marcelo Silva, que vinha se recuperando no Centro de Treinamentos do Caju. O jogador, que completa 30 anos na próxima semana, já passou pelo futebol italiano, pelo Santos e pelo Goiás e vinha fazendo testes antes de assinar com o Furacão.

 

Dagoberto não vai enfrentar o Goiás
Agora está mais do que confirmado: o atacante Dagoberto está fora do jogo de amanhã, na Arena da Baixada. Ele recebeu uma forte pancada na coxa no jogo de domingo, contra o Santa Cruz e já está de volta ao departamento médico. Ele mal volta ao time e já retorna aos tratamentos.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…