19 maio 2006 - 13h57

Técnico anuncia jogadores que vão para a Copa Saprissa

O técnico da equipe júnior (sub-20) do Atlético Paranaense, Leandro Niehues, revelou quais atletas vão representar o clube na 2ª Copa Saprissa de Futebol. Segundo o regulamento do torneio, as equipes poderão contar com apenas três atletas nascidos em 1986. Esta será a primeira participação do Atlético na competição, que será disputada entre 27 de maio e 4 de junho, na Costa Rica.

O Rubro-Negro está no grupo B, junto com Boca Juniors e Chivas Guadalajara. Completam o grupo três equipes locais: Alajuense, Herediano e Deportivo Saprissa sub-17. Na outra chave estão Real Madrid, Cruzeiro, Chivas USA, Olimpia, Deportivo Saprissa e Santos.

A estréia do Furacão está marcada para o próximo sábado, dia 27, contra o Herediano, às 13 horas. No dia seguinte, o adversário é o Boca Juniors, no mesmo horário. Na segunda-feira (29), também às 13 horas, o Atlético vai enfrentar o Alajuelense e, um dia depois, o rival será o Deportivo Saprissa sub-17. A equipe fecha a participação na primeira fase na quarta-feira (31), contra o Chivas Guadalajara. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a semifinal e os vencedores fazem a final no dia 4 de junho.

Confira os jogadores convocados para o torneio internacional:

GOLEIROS
Vagner da Silva
João Carlos Heidemann

LATERAIS
Gerônimo dos Santos Oliveira
Rodrigo Crasso Cordeiro
Paulo Cesar Urnau (Paulinho)

ZAGUEIROS
Luiz Rhodolfo Dini Gaioto
Lucas Piasentin
Edimar Silva Jacomelli

VOLANTES
Luis Francisco Grando (Chico)
Roberto Andrade da Silva
Vinícius Sarturi Hess

MEIAS
Jorge Sammir Cruz Campos
Eduardo Áquila (Dudu)
Alan Cassio da Cruz
Kaio Felipe Gonçalves

ATACANTES
Ricardo Alves Pereira (Ricardinho)
Renato Dias dos Santos
Fernando de Oliveira Júnior (Fernando Mineiro)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…