19 maio 2006 - 19h14

Treinador pede paciência ao torcedor

Paciência. Esse foi o pedido do técnico Givanildo Oliveira ao torcedor atleticano que comparecer neste sábado na Kyocera Arena para a partida entre Atlético e Goiás. Sem vencer em casa desde o dia 08 de fevereiro, quando derrotou o Rio Branco por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense, o Atlético vive maus momentos quando atua no Caldeirão.

Desde a última vitória para cá, o time disputou outras seis partidas na Baixada, conseguindo três empates e três derrotas. E mais: o torcedor viu, ainda, as eliminações do Furacão no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil dentro de casa.

Apesar desse retrospecto ruim, Givanildo pediu que o torcedor compareça e apóie o Rubro-negro no jogo contra o Goiás, para que com o incentivo das arquibancadas o time consiga mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. "Tem uma coisa no futebol que é antiga. A paciência vai ficando mais curta, não só do torcedor, mas nossa também, mas um pedido nunca é demais. Pedir ao torcedor que gosta do seu time para ter paciência e ajudar o clube a conquistar uma vitória tão necessária, acho que vale a pena. Acredito que o time vai fazer uma boa partida e é preciso que eles incentivem até o final”, disse Givanildo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…