19 maio 2006 - 19h14

Treinador pede paciência ao torcedor

Paciência. Esse foi o pedido do técnico Givanildo Oliveira ao torcedor atleticano que comparecer neste sábado na Kyocera Arena para a partida entre Atlético e Goiás. Sem vencer em casa desde o dia 08 de fevereiro, quando derrotou o Rio Branco por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense, o Atlético vive maus momentos quando atua no Caldeirão.

Desde a última vitória para cá, o time disputou outras seis partidas na Baixada, conseguindo três empates e três derrotas. E mais: o torcedor viu, ainda, as eliminações do Furacão no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil dentro de casa.

Apesar desse retrospecto ruim, Givanildo pediu que o torcedor compareça e apóie o Rubro-negro no jogo contra o Goiás, para que com o incentivo das arquibancadas o time consiga mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. "Tem uma coisa no futebol que é antiga. A paciência vai ficando mais curta, não só do torcedor, mas nossa também, mas um pedido nunca é demais. Pedir ao torcedor que gosta do seu time para ter paciência e ajudar o clube a conquistar uma vitória tão necessária, acho que vale a pena. Acredito que o time vai fazer uma boa partida e é preciso que eles incentivem até o final”, disse Givanildo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…