20 maio 2006 - 21h30

Jejum de vitórias em casa chega a sete partidas

Há 101 dias, o Atlético enfrentava o Rio Branco na Kyocera Arena e venceu o jogo por 3 a 2. O que era para ser um simples jogo pela primeira fase do Campeonato Paranaense está virando uma espécie de marco para a torcida atleticana. Afinal, a partida marcou até aqui a última vitória do Rubro-negro na Baixada.

De lá para cá, o time disputou mais sete partidas no Caldeirão, acumulando quatro derrotas e três empates. E mais: foi eliminado em casa do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil e não conseguiu ainda somar nenhum ponto jogando em seus domínios no Campeonato Brasileiro.

Para o goleiro Cléber, a série de insucessos em casa vem atrapalhando o time, que precisa ter mais “cabeça fria” quando joga com o apoio da torcida. "O time está acumulando derrotas dentro de casa e, por isso, já entra ansioso. Na Arena nós deveríamos vencer os jogos e não perder. Temos que ter a cabeça fria para mudar isso", afirmou na entrevista coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Goiás.

Clique aqui e acompanhe as estatísticas do Atlético na temporada 2006.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…