20 maio 2006 - 21h30

Jejum de vitórias em casa chega a sete partidas

Há 101 dias, o Atlético enfrentava o Rio Branco na Kyocera Arena e venceu o jogo por 3 a 2. O que era para ser um simples jogo pela primeira fase do Campeonato Paranaense está virando uma espécie de marco para a torcida atleticana. Afinal, a partida marcou até aqui a última vitória do Rubro-negro na Baixada.

De lá para cá, o time disputou mais sete partidas no Caldeirão, acumulando quatro derrotas e três empates. E mais: foi eliminado em casa do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil e não conseguiu ainda somar nenhum ponto jogando em seus domínios no Campeonato Brasileiro.

Para o goleiro Cléber, a série de insucessos em casa vem atrapalhando o time, que precisa ter mais “cabeça fria” quando joga com o apoio da torcida. "O time está acumulando derrotas dentro de casa e, por isso, já entra ansioso. Na Arena nós deveríamos vencer os jogos e não perder. Temos que ter a cabeça fria para mudar isso", afirmou na entrevista coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Goiás.

Clique aqui e acompanhe as estatísticas do Atlético na temporada 2006.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…