20 maio 2006 - 11h29

Manchetes atleticanas deste sábado

Dia do Caldeirão voltar a ferver
Já são 101 torturantes dias. Nunca o Atlético ficou tanto tempo sem vencer na Arena, nem mesmo contando os intervalos entre competições. O jogo de hoje contra o Goiás, às 16 horas, é mais uma chance de encerrar o jejum e fazer do Caldeirão novamente temido pelos adversários.

 

Atlético tem o desafio de superar as vaias
Muita calma nessa hora! É o que pedem o meia Evandro e o técnico Givanildo de Oliveira aos torcedores do Atlético. Mesmo vindo de vitória contra o Santa Cruz, fora de casa, eles querem muita paciência das arquibancadas para superar o Goiás, hoje, às 16h, no Estádio Joaquim Américo. Em troca, prometem o máximo de empenho para quebrar o tabu de não vencer em casa há mais de cem dias e tirar o “peso das costas”. Uma vitória já poderá deixar o Rubro-Negro na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

 

Paciência é a palavra-chave
Há mais de três meses a torcida do Atlético aguarda uma vitória na Baixada. A espera pode terminar neste sábado, quando o time recebe o Goiás, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, além de se distanciar da zona de rebaixamento, encerra um jejum de 101 dias e seis partidas. A última vitória no estádio foi em 8 de fevereiro, contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense.

 

Furacão pega o Goiás em busca da primeira vitória em casa
O Atlético Paranaense entra em campo, neste sábado, às 16h, na Kyocera Arena, contra o Goiás, tentando voltar a vencer diante de sua torcida. A equipe não vence na Baixada desde fevereiro, ainda pelo Campeonato Estadual, sendo que no Brasileirão, foram duas derrotas, para Fluminense e Internacional.

 

Furacão quer a primeira vitória na Arena
Passada a turbulência da possibilidade de ser demitido, o técnico do Atlético Paranaense, Givanildo de Oliveira, precisa de uma vitória para embalar na competição e conseguir de vez a estabilidade no cargo. E mais: contra o Goiás, a equipe reencontra o ex-técnico Antônio Lopes
em busca da primeira vitória no Brasileirão jogando na Kyocera Arena, que deixou de ser um fator favorável ao time desde a fase final do Paranaense deste ano.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…