21 maio 2006 - 7h26

Manchetes atleticanas deste domingo

“Acabou a paz…” O início de um canto de protesto da torcida atleticana no fim da partida de ontem ilustra muito bem o que aconteceu na Arena. Sensibilizados pelo pedido do técnico Givanildo Oliveira e dos atletas, os torcedores apoiavam a equipe de forma exemplar. Mas toda paciência tem limite. E a dos rubro-negros foi minada pelos erros primários que levaram à derrota por 3 a 2 para o Goiás.

 

E lá se vão 102 dias sem uma vitória sequer na Baixada. Já são sete jogos que o Atlético tenta, mas não consegue transformar o Joaquim Américo novamente em Caldeirão. Pelo contrário. A pressão é cada vez maior sobre jogadores rubro-negros e o técnico Givanildo de Oliveira, que teve que ouvir novamente os pedidos para ir embora após a derrota de ontem para o Goiás por 3 a 2.

 

Em partida bastante disputada, o Goiás derrotou o Atlético-PR, de virada, por 3 a 2, neste sábado, na estréia do técnico Antônio Lopes. Com o resultado, os goianos chegaram a 11 pontos. Já os paranaenses permenecem com seis.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…