21 maio 2006 - 7h26

Manchetes atleticanas deste domingo

“Acabou a paz…” O início de um canto de protesto da torcida atleticana no fim da partida de ontem ilustra muito bem o que aconteceu na Arena. Sensibilizados pelo pedido do técnico Givanildo Oliveira e dos atletas, os torcedores apoiavam a equipe de forma exemplar. Mas toda paciência tem limite. E a dos rubro-negros foi minada pelos erros primários que levaram à derrota por 3 a 2 para o Goiás.

 

E lá se vão 102 dias sem uma vitória sequer na Baixada. Já são sete jogos que o Atlético tenta, mas não consegue transformar o Joaquim Américo novamente em Caldeirão. Pelo contrário. A pressão é cada vez maior sobre jogadores rubro-negros e o técnico Givanildo de Oliveira, que teve que ouvir novamente os pedidos para ir embora após a derrota de ontem para o Goiás por 3 a 2.

 

Em partida bastante disputada, o Goiás derrotou o Atlético-PR, de virada, por 3 a 2, neste sábado, na estréia do técnico Antônio Lopes. Com o resultado, os goianos chegaram a 11 pontos. Já os paranaenses permenecem com seis.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…