21 maio 2006 - 7h26

Manchetes atleticanas deste domingo

“Acabou a paz…” O início de um canto de protesto da torcida atleticana no fim da partida de ontem ilustra muito bem o que aconteceu na Arena. Sensibilizados pelo pedido do técnico Givanildo Oliveira e dos atletas, os torcedores apoiavam a equipe de forma exemplar. Mas toda paciência tem limite. E a dos rubro-negros foi minada pelos erros primários que levaram à derrota por 3 a 2 para o Goiás.

 

E lá se vão 102 dias sem uma vitória sequer na Baixada. Já são sete jogos que o Atlético tenta, mas não consegue transformar o Joaquim Américo novamente em Caldeirão. Pelo contrário. A pressão é cada vez maior sobre jogadores rubro-negros e o técnico Givanildo de Oliveira, que teve que ouvir novamente os pedidos para ir embora após a derrota de ontem para o Goiás por 3 a 2.

 

Em partida bastante disputada, o Goiás derrotou o Atlético-PR, de virada, por 3 a 2, neste sábado, na estréia do técnico Antônio Lopes. Com o resultado, os goianos chegaram a 11 pontos. Já os paranaenses permenecem com seis.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…