21 maio 2006 - 13h48

Washington marca 3 e assume artilharia no Japão

O atacante brasileiro Washington marcou três dos quatro gols do Urawa Reds na vitória por 4 a 2 deste domingo sobre o Yokohama Marinos, pela sexta rodada da primeira fase no Grupo A da Nabisco Cup.

Com os gols, Washington assumiu o posto de artilheiro da competição, com quatro gols marcados no total. O jogador levou também o time à liderança isolada da chave, com 16 pontos ganhos. A equipe está invicta até aqui na competição (cinco vitórias e apenas um empate) e agora, nas quartas-de-final do torneio, encara o Kawasaki.

"Estive em uma tarde muito feliz e agradeço aos meus companheiros pelas oportunidades de marcar gols, que consegui aproveitar", afirmou o goleador.

O próximo compromisso dos Reds, já pela próxima etapa da Nabisco Cup, está marcado para 3 de junho. A equipe tem a melhor campanha da fase inicial da competição.

Fonte: TUDDO Comunicação



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…